quinta-feira, 13 de março de 2014

Viva intensamente

Santos, 13 de março de 2014
   Querido Nalbert,                                                                

                Nos vimos ontem, eu sei, mas estou escrevendo para dizer que eu estou com saudade de você, cara... O grande Nalbert de antigamente, aquele que tinha prazer em viver a vida e aproveitar cada pequeno suspiro de alegria, aquele cara que tinha a capacidade de extrair sorrisos de todos até nas situações mais adversas. Hoje eu vejo você apenas como alguém que está apenas cumprindo uma passagem pela terra, como se fosse uma punição.
                O que me fez escrever isso? Uma vez, vi um filme chamado Matrix, e não pude deixar de notar algumas semelhanças com a sua vida ultimamente... O filme se baseia na vida de um jovem que vive apenas trabalhando em frente à um computador, sem desfrutar da beleza da vida. Um dia, ele se vê numa situação de escolher o seu destino: continuar vivendo sua vida medíocre ou embarcar em uma aventura como nunca havia vivido? Ele finalmente sai dessa prisão e passa a ver o mundo com outros olhos... E, infelizmente meu amigo, acho que você está se enfiando no mesmo buraco em que Neo, protagonista do filme, vivia.
                Esse é um problema que atinge muitas pessoas nos dias de hoje. E eu te falo por experiência própria, pois eu já fui assim. É um problema reversível. O filme Matrix foi uma grande luz para mim, e recomendo fortemente que você veja também... Você tem uma linda família, amizades que não se medem, saúde e tudo que qualquer pessoa poderia pedir, só falta um mísero detalhe... Você abrir seus olhos e sua mente.
                Você tem uma grande vida pela frente, aproveite enquanto puder, pois ela não dura para sempre. Pelo contrário, passa mais rápido do que imaginamos. Abra seus olhos e siga seu caminho, sempre sendo feliz.

Abraços,

Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário